Sobre a P55



Em 1955 o Mundo assistia ao nascimento de Bill Gates, Steve Jobs, Jeff Koons e ao surgimento do primeiro computador em massa, ao aparecimento do termo AI (inteligência artificial) e da Internet.

Começa nesse ano um novo mundo e uma geração digital.

O Projecto P55 nasce do fascínio pela digitalização, pelo comércio eletrónico e da responsabilidade que sentimos em mudar o mundo.
Na procura de encontrar um novo projecto de sustentabilidade para o mercado de luxo criamos a P55.

Trabalhamos um espaço de mercado no qual empresas de toda a Espanha e Portugal colocam à venda, entre outros bens, arte, mobília, artigos de design e peças de colecção.

As vendas ocorrem em loja online e leilões online, algo à semelhança do Ebay, com uma importante diferença: todas as peças são criteriosamente seleccionadas, inspeccionadas, descritas e fotografadas por especialistas pelo que podem ser licitadas com confiança.
Adquirir na P55 é uma opção inteligente para a sua carteira e para o ambiente.
Nele pode encontrar peças interessantes para decorar a sua casa de modo personalizado pagando muito menos do que pagaria se comprasse bens produzidos em massa.
Se decidir revendê-los muito provavelmente recuperará o investimento ou até obter algum lucro.
Colocamos artistas, galerias, antiquários e leiloeiras locais num mercado global o que lhe permite comprar/licitar bens de uma pequena empresa de Portugal e Espanha.

Antes de comprar ou licitar algum produto na P55 poderá consultar os custos de transporte que praticamos para qualquer parte do mundo.

Para concluir a sua compra poderá pagar com toda a segurança através da nossa plataforma.

Caso necessite de qualquer esclarecimento poderá contactar telefonicamente ou por correio electrónico o nosso serviço de atendimento multilingue.

A nossa missão é dar uma segunda vida ao luxo.